Ads 468x60px

sábado, 15 de outubro de 2011

PEDAL DAS CRIANÇAS

FESTA DO PEDAL E DO CAJU!

Meus caros ciclistas; nesse feriado dia 12/10, fomos agraciado de uma pedalada, onde fomos até o município de Severiano Melo/RN, já que fomos convidados com antecedência e nosso passeio estava na programação da tradicional Festa do caju, desde já agradecemos a equipe de administração deste município, por uma festa tão maravilhosa. Então marcamos pra 5:00h da manhã, mas só podemos sair daqui por volta das 5:30h, estávamos presentes num grupo de 10 ciclistas para percorrer um percurso de 60 Km, sendo 50Km até a entrada do município, e mais uns 10km onde faríamos um passeio pela cidade com um grupo de ciclistas daquele município, que nos aguardava no Posto Pinto, o dia prometia ser muito quente por isso que tivemos pouquíssimas paradas, passamos direto de São Francisco do Oeste e só parando na entrada de Tabuleiro Grande, pra saborear um queijo com rapadura que o companheiro Lafaiete patrocinou, já estava ficando quente, não teve muito demora e o grupo já estava junto, pois quem estava andando de mountain bike levava um pouco de desvantagem das speed, já que esses sempre estavam na frente, não tinha segredo, e outra, tínhamos horário marcado pra chegada, logo chegamos em Itaú, só faltava 12km pra chegar, somente duas subidas boas nos separavam do ponto final. Pra abrilhantar nossa chegada estava um carro de som e mais uma galera de bike de todo tipo, fomos chegando e a turma nos aplaudindo, foi muito gratificante o apoio que nos deram, demoramos um pouco e daí ficou confirmado o percurso no município, o carro de som foi na frente e seguimos por várias ruas daquele município, chegando no centro tivemos um café da manhã patrocinado pela equipe da prefeitura, houve entrega de prêmios, a prefeitura sorteou uma bicicleta e nós do grupo oiticica doou um capacete, uma garrafinha e um par de luvas, onde também distribuímos panfletos e adesivos. Nessa viagem temos o destaque de sempre ao nosso amigo Luis Leiteiro que foi na sua tradicional monark, no toco (sem machas) e a galera que voltou ainda no pedal pra Pau dos Ferros. (Deividson, Marcio, Fabinho, Alexandre, Renato). Espero que essa pedalada sirva de incentivo a todos que participaram ou até mesmo nos viram pedalar, lembrando que é uma atividade muito boa pra saúde. Desde já deixamos nossos agradecimentos a toda equipe organizadora e deixo aqui a nossa disposição pra qualquer evento. O nosso prazer em atender. Segue fotos.
Participaram desse passeio: Alexandre, Cleodecio, Deividson, Erivan, Lafaiete, Luis Leiteiro, Fabinho, Renato, Marcio, Sorriso.