Ads 468x60px

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Queda de bike - bike fall

            Quem foi que disse que somente Fernando, Cleodecio, Renato, Cleanto, Marcio, etc cai de bicicleta,  enganou se totalmente, Pois na ultima quarta feira, fui convidado pra retormar as atividades do pedal, pois eu estava afastado por um mês, devido uma contusão no ombro, Lafaiete me ligou chamando pra fazer uma trilha a noite, disse que iria, então combinado, chegou na casa de Fernando, Eu, Lafaiete, Luis Leiteiro e Nelsinho, discutimos qual a trilha a ser feita, e seguimos rumo a assec, logo que deixamos o asfalto quando terminamos de subir o alto da sub estação e na descida, quando menos espero, tá lá um corpo estendido no chão, nada mais nada menos do que Luis Leiteiro, que meteu as funças nos chão, já que ele sempre dizia que quem caia eram os lesados, agora foi a vez desse lesado, entrar pra o livro de quedas, brincadeira, mas quem esta em atividades está pronto pra acontecer com qualquer um, então seguimos o pedal gozando com Luis e ele ficou bem quietinho durante toda pedalada.


Nelsinho disse em seu blog   - reformatando !!!!!!!!!!!!


TIRARAM O CABAÇO DO VÉI LUÍS!

Depois que começamos a pedalar todo mundo já foi ao barro.
Teve queda boba, e teve algumas feias, daquelas do nêgo terminar em Hospital.
Fernando é o campeão com 06, mas Cleodécio se aproxima rapidamente na contagem.  Disputam praticamente cabeça a cabeça.
Só não caiu ainda eu e o Véi Luís.
Quer dizer.  Só não caiu eu!
Numa trilha que fizemos ontem à noite o Véi Luís largou o rabo no chão que o mocotó entrançou.
Levantou-se desconfiado e seguiu o resto da viagem bem caladinho.
Nem do picolé lá no posto de Dr Borja quis provar.
SÓ FALTA UM!
Foi o mote da turma no resto da viagem de ontem.
Só falta um.
Mas custa!

0 comentários:

Postar um comentário