Ads 468x60px

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Passeio de Luis Gomes

                  Assim que foi feita a convocação da viagem de Luis Gomes, fiquei feliz em saber da aprovação de nossos companheiros,aceitação em unânimidade e logo foram  fazer revisão de suas bikes, por que sabiam que era  uma viagem extensa, mas muito prazerosa, pois essa ainda não tinhamos feita, acordei cedo, Márcio cuidou em fazer as tapiocas e já estava tudo preparado, cheguei no Titanic Center, lá estava o carro de apoio , a kombi da ETDiniz, alguns já estavam presentes,  só dei um pulinho no esquinão das frutas pra complementar o café da manhã, quando menos esperava surgiam bike de alguns lugares, na verdade achei que iriam poucos, mas o comparecimento foi em massa, só faltaram 5 ciclistas (Luis leiteiro, Délio, Diogo Sales, Renato e o Dr Lafaiete, esses por motivos justificados, sendo que o sheik Nelsinho ficou tirando ondas até a hora da  saída, cheio de lorotas, o bom é que nessa viagem, os bons filhos a casa retornam, já que estavam ausentes nos outros passeios, retornaram o grande Fernando da Glical, Jonas (cascavél), a estreia dos ciclcistas missionário Duarte, Bosco e o Rapaz da Água Nova ( que não lembro o nome), e até que enfim  Etdiniz e o sheik Nelsinho, tiraram suas novas bikes  da caixa e botaram pra rodar.
                   por volta das 5:30h, seguimos sentido pra Rafael Fernandes trecho tranquilo e logo estavamos lá tomando um cafézinho no posto de Antonio Neto, parada obrigatória, e tome prosas, rapidinho seguimos no sentido a José da Penha onde começa a aparecer alguns altos, chegando lá fizemos um pré café da manhã, por que o soldado Cleanto, estava com hipoglicemia, e o sheik já estava reclamando que estava com fome, é porque ele tinha visto uma coca-cola dentro do carro, já que é viciado neste líquido. parada essa que não deu certo pra nosso amigo Jonas, que furou o pneu da sua bike, depois dessa paradinha logo tocamos no sentido Major Sales e vi que o dia não era de brincadeira pois o sol já estava quente, lá sim é que fizemos o café da manhã, ETDiniz comprou umas abacaxis pra complementar o banquete,  lá nos encontramos com um ciclista solitário, que disse que vinha de Sousa e que estava vindo um grupo de  30 ciclistas e estavam indo pra nossa terra.
             De barriga cheia, seguimos pra fronteira do RN com a PB, local chamado placas, quando paramos pra tomar uma água de côco.   Pra nossa surpresa, nos encontramos  com o  Grupo de ciclista de Sousa/Pb, pense numa galera legal, só gente boa, trocamos umas idéias fizemos algumas fotos e firmamos compromissos futuros, eles seguiram pra nossa terrinha e nós era o começo da serra de Luis Gomes, sem problemas,  teve uma surpresa  quando peguei a parte mais alta da serra, minha bike deslizou o k7, fiquei triste porque era o fim do meu passeio, já que  Fernando estava ainda se recuperando de uma cirurgia, me emprestou a sua bike, nesse momento passei a representar a Glical construçoes, pense numa contratação milionária, subimos a serra, uma subida muito pesada até chegar na cidade, e chegamos a cidade desejada, alguns optaram ficar na sorveteria, eu e mais alguns fomos até o mirante, pra chegar lá tem mais subidas, tomamos um banho lá de bica, refrigerante, passamos pouco tempo,  já estava ficando tarde, descidimos voltar pois já passava das 11h, era a vez da emoção aumentar, pois era a hora da  descida da serra, alguns desceram rápidos outros com mais cautela, era o meu caso, pois não conhecia a bike de Fernando, logo chegamos nas placas, sol muito quente,  eu fiquei com Nelsinho atrás e o carro de apoio, já que os outros seguiram na frente não sabendo o preço que iriam pagar, com certeza as cãimbras viriam,  já o sheik não estava adaptado com a sua bike nova, foi a vez que mais vi esse camarada reclamar do selim, e do pneu traseiro que era muito largo, ficando muito pesado, realmente eu notei que ele estava tendo essa dificuldade, chegando em Major Sales, ele achou que o sofrimento dele era pouco, quis dividir comigo, pediu que eu experimentasse a sapatilha de clip de Fernando, apartir daí tomei as dores de Fernando, já vi ele reclamando dos apertos que ela lhe dar, o carro de apoio teve que levar Erivan a Pau dos Ferros, ficamos solitários, foi onde essa praga começou a me apertar,  já passava do meio dia, sol muito quente, não tive outra saída, foi tirar e vim descalço, pra nossa alegria bem próximo a Rafael Fernandes nos encontramos com Fernando que vinha nos encontrar, no seu carro, paramos em Rafael Fernandes,  eu , o Sheik e Jonas , repomos as energias e tocamos pra casa, só que já passava das 13h, mas apartir daí foi sossegado. agradeço a Deus por mais uma viagem de muita paz.
               Já estamos programando com a galera de Sousa e Mossoró e nós do Oiticica Bikers para fazermos uma grande encontro. fica aqui os nossos agradecimentos a todos os bravos guerreiros da cidade sorriso.   veja as fotos.
 Distancia percorrida:113 Km
 Tempo da pedalada: 4h 47min
 Participantes:  15 ciclistas
velocidade máxima na descida da serra

cafezinho no posto de Antonio Neto

paradinha em José da Penha

o sheik tomando coca-cola

café da manhã em Major Sales

descanso das bikes

distribuiçao do sopão

somente o que restou

fome canina, rsrsrsrsrs

boscão, o bailarino

Nelsinho, Roniele, Alisson e Marcio por trás

Bosco, o missionário, fabinho e Cleanto

Quem esta mentindo dessa vez?

concentraçao

Encontro com a galera de Sousa-PB

Trocando idéias

Preparando pra nova largada

Divisa dos dois estados

Pórtico de Luis Gomes

Registro do encontro

Cada um no seu quadrado

Oiticicas Bikers

Márcio e eu (Cleodécio) começando a serra

Fernando e Francimário, subida de peso

Fernando subindo

Cartão postal

Hora que quebrei minha bike

Guerreiro Francimário

Presidente Deividson

Veja de onde tirou essa foto, note a subida

ETdiniz fazendo zigue-zague

ETDiniz e o Sheik mais atrás

o Sheik

descanço em José da Penha

Alisson e suas lombrigas na barriga

representante de Água Nova

Quem vai na coca?

Soldado Cleanto

Quase meio dia

tempo da pedalada

Oiticicas e a galera da cidade sorriso

1 comentários:

Unknown disse...

Aqui é o Duarte (missionário) foi muito bom fazer a viagem com vocês para Luiz Gomes. Agradeço o convite e se houver disponibilidade gostaria de fazer outra aventura como essa em cima das duas rodas. A viagem foi muito agradável tanto pelos companheiros como pelo percurso incluindo a bela subida na montanha. Do mirante observa-se muita beleza natural que enaltece o grande Criador. Parabéns a todos! Do amigo Duarte

Postar um comentário