Ads 468x60px

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DIA DA INDEPEDENCIA - INDEPENDENCE DAY

Pedalada da Independencia

Após um final de semana de muita festa, a  FINECAP, combinamos uma pedalada noturna véspera do dia da Independencia  Eu, Marcio, Roniele, e Deividson, liguei pra Nelsinho, Lafaiete e Diogo, e Luis Leiteiro este último está sempre presente, o ponto de encontro  na casa de Nelsinho, Lafaiete disse que ainda se recupera das noites perdidas de sonos, não iria, logo Deividson me liga me avisando que teria o aniversário do filho de Roniele, então não daria pra ir, mas ainda bem que Eu, Márcio, Diogo e Luis estavamos dispostos, chegamos na de Nelsinho, esses últimos já estavam, só vi o Dr dizer vou não estou com preguiça, e quando diz uma coisa, é irredutível, lembrando que Délio esse furou o Pneu da bike dele sabe lá quando ele conserta.
                      Uma noite muito boa pra pedalar seguimos no sentindo do Perímetro Irrigado, no sentido Alto São Geraldo ao Perimetro, Eu, Luis , Marcio e Diogo a lua estava um pouco clara nos dando um conforto na pedalada, pois esse trecho tem bastante areia, antes de chegar no perimetro a bike de Marcio furou o pneu, já estava bem próximo apenas seguiu completando o ar,  chegando lá que é um ponto de parada foi trocado a câmara, tomamos água, outros fizeram um lanche. agora é a vez de seguir pra barragem, trecho muito bom, esse fizemos rápido e logo pegamos a BR que já estava bem próximo de casa, um trecho de 22 km, ficando combinado pra 5:30h da manhã do dia seguinte teria uma pedalada mais interessante.

Pois é, 5:30h da manhã de 7  de setembro, estava eu de pé, dessa vez não pra fazer o desfile das antigas, era quando acordavamos cedo pra desfilar nas ruas de nossa cidade, lembranças boas que infelizmente não mais existe, era uma data que guardava com muito orgulho de representar nossa escola no desfile da Independencia, fazer o que não é ?  não se fazem com antigamente, diz o ditado.
                        Mas os oiticicas foram fazer o desfile sobre suas bikes, Eu, Marcio, Deividson, Alisson, e Roniele, sendo que a preguiça ainda continua com Nelsinho e Lafaiete, sem problemas; O companheiro Deividson em seu blog havia divulgado uma trilha bastante interessante em torno de 60km, saimos do Titanic Center no sentido  Encanto pelo asfalto mais a frente encontramos Luis, que nos acompanhou por um pedaço, não podendo ir mais pois teria que trabalhar, logo estavamos na cidade do Encanto, mais na frente pegamos o sentido do sítio Encanto de cima, trecho muito bom alguns alto  mas de leve, passamos pela sítio cachoeirinha, cotovelo todos pertencente a esse municipio, passamos por umas escolas e haviam aula normal, quando agente passava a meninada gritavam alegres, após sair desse município agora era vez do outro Água Nova chegando lá;  Eu estava com muita fome, chegamos no Mercadinho do amigo Elias, que providenciou café, pão, ovo, mortadela, e pra completar fanta laranja, energia reposta era hora de seguir viagem pra Riacho de Santana, seguimos pelo carnaubal, sanharão, mais na frente chegamos no sobradinho pertencente a Riacho de Santana,  o sol já estava quente, mas ainda era cedo, antes de chegar na Br passamos pelo sítio Pau d arco, lembro nas antigas o forró de Abel, onde dancei muito forró e aprontei muitas com os colegas da época, chegamos na Br, seguimos pra Rafael Fernandes paramos rapidinho no posto de Antonio Neto e por volta das 9:30h logo fomos pra casa, finalizando uma pedalada de 60Km, essa daí temos fotos, veja abaixo.