Ads 468x60px

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pedal noturno - Pedal night

              Ontem quarta dia 28, fui convidado por Lafaiete, pra fazer uma pedalada noturna, liguei pra galera e confirmaram, Renato, Luis, Eu, Lafaiete, Fernando e Erivan (ETDiniz), combinamos ir até Francisco Dantas, demorou um pouco a saida, pois a montaria do camarada Fernando havia um pneu furado, logo foi consertada, e seguimos viagem, uma noite calorenta, que deu pra suar um pouco, fomos muito tranquilo, ao chegar em Francisco Dantas, tomamos uma coca-cola, outros tomaram sorvete, demoramos um tempinho e logo é hora de voltar pra casa.
                 "Vou abrir um parêntese pra contar uma história que depois vai fazer sentido". Certa vez, um amigo  me contou uma história de um pai muito ignorante, daqueles que não admitia que um filho, se envolvesse em briga e chegasse em casa apanhado ( levado uma surra), certo dia um filho desse senhor se envolveu numa briga e levou uma daquelas, esse sujeito muito preocupado, levantou do chão bateu a poeira e perguntou a uma pessoa que estava próximo,    " veja se estou arranhado ",    quando ele tirou a camisa e mostrou o lombo, estava escrito uma palavra " TRAMONTINA", imagina o tamanho da encrenca;  Pois bem  a mesma coisa aconteceu ontem quando saimos de Francisco Dantas saiu Eu, Luis, e Fernando, ficando atrás Renato, Lafaiete e Erivan, na frente estava Fernando dando uma banguela e eu e Luis passamos logo por ele, pouco tempo só vi uns gritos, "queda , alguem caiu", quando voltei estavam envolvidos numa batida de bicicletas, Erivan e Fernando, um chamado engavetamento, Erivan despercebeu um pouco e colher Fernando de cheio, depois do sufoco, fomos ver o acontecido, alguns arranhões, umas pancadas e algumas peças quebradas. Pois é,  lembrando essa história que eu contei a pouco, no momento que Erivan bateu na traseira de Fernando atingiu suas costas, a pancada foi tão forte, que na camisa estava marcas da coroa e corrente, foi aí que lembrei dessa história,  pelo que vi, acho que no lombo do Fernando ficou etiquetado a marca do "MERCANTIL CEARÁ ou ETDINIZ". Brincadeira graças a Deus ocorreu tudo em paz, e todos estão bem.

0 comentários:

Postar um comentário