Ads 468x60px

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Pedalada Cearense - Ride Ceará

DOMINGO É SEMPRE DIA DE PEDALAR

Saudações amigos leitores! esse ultimo domingo foi o dia de mais uma pedalada, já que no próximo final de semana vai haver a prova ciclistica de Mossoró/RN, tivemos nosso grupo dividido, onde um grupo seguiu no asfalto pra treinar na volta dos 100, saindo os dois grupos em destinos diferentes, os companheiros de speed seguiram pra Francisco Dantas, Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz, Itaú, São Francisco do Oeste e Pau dos Ferros, esse grupo emcabeçado por Fabinho, e o outro grupo que foi o nosso que seguimos na trilha pra fazer o percurso até Ererê/Ce, seguimos em nossas montain bikes, Eu ( Cleodécio), Nelsinho, Luis Leiteiro,Deividson e Fernando da Glical; saimos por volta das 6 da manhã no sentido sítio Conceição uma trilha muito boa cheia de alto e ladeiras interessante, aqui acolá aparecia alguns trechos com areia, o sol começava logo aparecer e prometia ser muito quente, algumas paradas pra hidratação e logo chegamos no destino, chegando lá fomos procurar um local pra tomar café da manhã, pois o domingo, nossas esposas não acordam cedo, por isso que temos que dar no pé, procurar arrego fora de casa, que diga alguns amigos, encontramos o Bar de um amigo, pedi pra fazer sanduiche de ovo, presunto e queijo, uma delícia, ficamos um bom tempo, esperando o companheiro Marcio que disse que sairia um pouco atrasado, só que não foi possível o passeio pra ele, daí a pouco planejamos voltar pelo Encanto, estrada muito boa mas cheia de subidas, de vez em quando uma hidratada, não tinha segredo o jeito era pedalar,  chegando no Encanto tomamos uma coca cola, daí o trecho agora pra casa era de asfalto logo chegamos em casa, chegando em Pau dos Ferros, no mesmo momento a galera das speeds também chegavam, parecia um combinado, a nossa viagem foi 55km de pedal sendo a maioria trilha. segue as fotos do nosso passeio.