Ads 468x60px

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Domingo dia 13/02/2011 vai ficar em branco?

                                Meus caros amigos do oiticica bikers, meu médico recomendou que eu fizesse atividade física, como estou esse final de semana em Pau dos Ferros, gostaria muito de fazer um passeio com todos vocês, já que receberam um grupo de mossoroenses no ultimo final de semana, gostaria muito também de me integrar a esse grupo de ciclistas,  soube que tem umas propostas de passeios para domingo13/02/11 que seria : São Miguel (açude do bonito), Portalegre (mirante e a padaria), ou Jacú ( capela)...não deixe de me avisar, viuuuuu;  Sim, da próxima vez vou convidar mais uns amigos, desde já ficarei aguardando. analisem, não deixe o domingo em branco.

                    Deixe seu comentário sobre passeio de domingo.

0 comentários:

Postar um comentário