Ads 468x60px

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A volta dos que não foram ( contorno da barragem)

 A volta das quedas
 
   Semana atribulada pra mim, duas quedas boas e uma deitada na areia, é pra lascar, um saldo de arranhões no joelho e cotovelo, mas não baixo a cabeça diante de pequenos problemas.

   Mais teve coisas boas, uma delas foi a recepção feita na casa do Fernando, já é muito gratificante, Alison que diga, comeu um cacho de bananas, e um balaio de pão, quero agradecer a Fernando e a Glícia sua esposa, pelo banquete.

   Ainda ressacado da queda de sexta feira, pensei:  não seria melhor eu dirigir o carro de apoio,  já que meu joelho está dolorido, como  sou teimoso, segundo minha esposa, decidi mesmo pedalar, minha bike começou a travar os freios, devido oxidação nos cabos, onde mais na frente me custou mais caro esse defeito, já na cidade de Rafael Fernandes o colega Renato lubrificou esses malditos cabos, mas ainda continuou apresentando, depois passando a ter uma pequena melhora, Já perto de da cidade de Marcelino Vieira, foi a vez da bike de Cleanto apresentar um problema, nada melhor do que as ferramentas do Luis leiteiro pra resolver, um alicate e arame, o problema  foi solucionado.
   Chegando na entrada de Marcelino pegamos a trilha, havia passado uma chuva a pouco e estava bastante lameado o caminho, e muito arenoso, pesado, não demorou e peguei um banco de areia, já que minha bike tem umas pedaleiras ( bate cachos, segundo Luis), fiquei travado e não deu tempo tirar o pé, aí foi uma deitadinha de leve (ver vídeo).  Mais na frente foi a vez de Márcio e Cleanto, também entrar pra o livro de quedas, pra fazer companhia a mim e mais outros colegas.
    Pense como deu trabalho encontrar uma placa de coca-cola, eu não sabia nem que rumo estava, mas Deus nos guiou ao Exú, nesse aí, Gonzagão nunca pisou, tomamos a bendita coca; recebemos a notícia que estava indo no rumo certo,    pra nossa felicidade.
    Depois de umas boas subidas e descidas chegamos na barragem,  só que pra minha surpresa, quando fui parar numa cancela, mais uma vez me esborrachei no chão, o freio dianteiro travou, só vi o grito da galera, parecia a torcida do Flamengo, brincando comigo, mais isso faz parte. senão teria ficado em casa.  tirando as quedas foi uma trilha muito boa. se delicie com as fotos..






































0 comentários:

Postar um comentário