Ads 468x60px

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Café da manhã na serra


                                    Não tinham nenhuma programação prevista para essa data Domingo 13/02, já que os oiticicas tinham reservado para descanso, só que recebi um convite pra fazer um passeio até o Jacú (distrito de Francisco Dantas), liguei pra alguns;  ETDiniz, logo se prontificou em ir, o estreante Francimário com minha ex-bike, disse que topava ir também, então formamos um grupo pra esse passeio, combinamos a saída na praça de eventos, quando cheguei lá, Márcio já estava, logo depois chegou Roniele e ETDiniz , este último sempre chegando atrasado, trazendo consigo mais  uma novidade,  uma  bicicleta nova, então surgiu uma conversa: Vamos tomar café em Portalegre,  eu pensei, Eita  os cabras estão dispostos, mas não me assustei com a idéia, logo disse:     então vamos.
                                   Seguimos  rumo a Francisco Dantas, clima muito agradável já que a noite tinha chovido, só que de vez em quando Erivan passava machas e o estalado era grande, pensei esse aí não vai conseguir ir muito longe, realmente chegamos em Francisco Dantas, paramos pra tomar uma água, o colega Erivan desistiu e disse que retornaria pra Pau dos Ferros, pois sua bike não estava em condições. Então seguimos sentido a Portalegre, chegando em Jacu nos deparamos com uns amigos  que estavam terminando de fazer uma matança de bode, olhamos um pouco fizemos alguns registros, e seguimos pra serra, mais uma vez subimos com exceção do nosso estreante Francimário, logo passou numa pick up que deu carona,  na subida o colega Fabinho e um amigo do Encanto passou subindo numa velocidade muito boa, já que eles estão se preparando para a corrida de março, chegando em Portalegre, fomos logo na padaria nos deliciar de uma massa saborosa e sanduíches, depois fomos a igreja  tirar algumas fotos e na outra sede do laboratório Biolab, um de nossos parceiros.
                                  Ao retornar, pra mim foi uma surpresa, já que eu nunca tinha descido aquela serra de bike, mas foi tranqüilo, sempre com cuidados, pois qualquer vacilo, só o corpo de bombeiros é quem resgata, após a descida foi tranqüilo, chegamos cedo pra o almoço. Veja algumas fotos desse passeio, DESDE JÁ CONVIDO TODOS OITICICAS E SIMPATIZANTES, PRA AVENTURA DE PRÓXIMO DOMINGO  20/02 :   “CONTORNANDO A BARRAGEM DE PAU DOS FERROS” essa eu tenho certeza que vai ser uma aventura em tanto.
Matança de bode

Parada para registro

subindo a serra

Aguardando os retardatários

Lá vem eu, na tranquilidade de Nelsinho

cleodecio(eu) estreando camisa nova

esse é só o começo

pense num lanche bomm

mais uma pose

segunda rodada

futuro mecânico dos oiticicas

Ferramentas emprestadas por Luis leiteiro

sede do Biolab

momento da graças


foto ainda na igreja
                                     

0 comentários:

Postar um comentário